terça-feira, 6 de maio de 2008

Concurso Cultural Dia das Mães - Sua Supermãe merece um Superkit de presente – TeleListas.net e Eco Fábrica


Você sabe que sua mãe é um ser diferente. Especial. Único.

Em vários momentos da sua vida, você já deve ter jurado que ela é dotada de superpoderes ou que é vidente. Afinal, quantas vezes ela não te falou para levar o casaco, mesmo fazendo um sol escaldante, e você ficou morrendo de frio à noite porque no meio do dia o tempo virou? Ou ainda, quando ela diz para você prestar atenção nessa ou naquela companhia que acaba aprontando mesmo no final das contas?

Eu poderia encher esse blog só com conselhos de mãe que certamente você ouviu e nunca seguiu e que, certamente também, se arrependeu depois por isso. Porque, mãe é assim mesmo. Capaz de te dar uma bronca homérica e 5 segundos depois brigar com qualquer pessoa que fale mal de você.

Então, não é novidade dizer que sua mãe é uma heroína e tem, sim, superpoderes. Você sabe, já que ela usou e usa de muitos deles para te proteger até hoje.

Sabendo que Mãe é um ser tão super, o TeleListas.net decidiu que um dia só para homenageá-la é pouco. Por isso, o Portal e a Eco Fábrica vão passar o mês de Maio comemorando!

Visite o hotsite das Supermães e veja os perfis. Você poderá mandar para sua mãe um cartão com a super que mais se parece com ela. Aproveite também e responda a pergunta: Qual o principal superpoder da sua mãe? Por quê? e concorra a 1 dos kits da Eco Fábrica com 1 bolsa , 1 nécessaire e 1 porta-batom .

O concurso cultural vai até o dia 23 de Maio e o resultado será divulgado no dia seguinte no Portal TeleListas.net .

Você participa, prestando uma homenagem a sua Supermãe, concorre a um prêmio para ela e ainda por cima mostra que tem consciência ecológica , pois os prêmios são produzidos a partir de material ecologicamente correto. A Mãe Natureza vai te agradecer também!

Não perca esta superchance !
Deixe aqui seu comentário sobre o concurso cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário