segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Vale Conferir: Sites que colaboram com seu aprimoramento profissional.

Na semana passada, recebi, por e-mail, um comunicado sobre um novo Portal dedicado as secretárias: o Guia das Secretárias . Fui verificar. O site é bastante interessante, de fácil navegação, com vários links úteis e matérias pertinentes ao dia-a-dia de trabalho de toda a secretária. Vale a pena dar um pulinho para conferir.
Com este mesmo perfil, posso indicar outros portais que visam, exclusivamente, auxiliar o profissional de secretariado e que podem trazer informações valiosas para serem aplicadas na sua rotina e ainda indicam cursos, palestras e seminários que merecem contar com um pouco da sua atenção.
O Portal da Federação Nacional das Secretárias e Secretários é um site que deve fazer parte dos seus favoritos, pois além de ser ligado a um órgão oficial, permite que você conheça um pouco mais sobre a legislação que rege a profissão e ainda funciona como um canal para que você tire suas dúvidas.
Outros dois portais que trazem sempre atualidades e vão contribuir com a sua carreira são: Secretária Moderna e o Portal da Secretária Digital, este último traz ainda vários links para consultorias.
Mas, se você tem interesse em ampliar seu universo no ambiente de trabalho e de conhecer alternativas do mercado dentro da sua profissão ou em outro campo, um link bastante completo sobre este assunto é o caderno Uol emprego . Dentro dele, é possível encontrar vários outros temas, como carreira, negócios, emprego...

Ø Buscando...

Aliás, se você quer mudar de ares e está procurando novos desafios profissionais, visitar estes sites pode arejar suas idéias e esticar seus horizontes. A mesma coisa vale para quem ainda não conseguiu entrar no mercado de trabalho.
Aqui vão alguns sites que podem ajudar na sua busca:
- Terra Emprego ;
- Empregos.com.br ;
- Consultor de Carreiras ;
- MHR Psicólogos Associados ;
- Vagas.com.br;
- Grupo Foco

Tendo ou não um emprego, o importante é que você busque sempre acompanhar o mercado e alinhar a sua carreira com as exigências que o mundo de hoje impõe aos profissionais. Atualmente, contamos com um grande aliado nesta busca por informação e atualização que é a tecnologia. Use-a em seu favor, e explore o que o universo de possibilidades da internet pode proporcionar a você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário