quinta-feira, 22 de julho de 2010

Agora o TeleListas.net encontra também pessoas no Facebook!

Nosso serviço de busca por pessoas agora está mais completo!

Além de encontrar telefones e endereços, o novo acordo do TeleListas.net com o Facebook permite que você localize pessoas também através de seus perfis na rede. Este acordo é inédito no Brasil e mostra como a TeleListas busca estar sempre antenada nas tendências do mundo digital.  



Facebook está cada vez mais presente no Brasil. Em julho, a rede somou 4,6 milhões de usuários em nosso país, número que não para de crescer. É interessante observar que o povo brasileiro é o que mais acessa redes sociais. Pesquisas mostram que 85,6% dos internautas acessaram esse tipo de serviço em março deste ano. (Fonte: ANSA e IBOPE)

Curta nossa página do Facebook e fique por dentro de nossas novidades!

---------------------------------------------------------------------

Caso você não queira que o seu perfil apareça na busca por pessoas do TeleListas.net, basta desabilitar a opção "prévia pública" nas configurações de privacidade do Facebook. Neste caso seu perfil não poderá ser encontrado por mecanismos de busca.

2 comentários:

  1. gostaria de encontrar um amigo que mora em Ribeirão preto no estado de são Paulo chamado Cesar Pereira, seria possivel?

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de encontrar um amigo que mora perto da UNAERP em ribeirao preto o nome dele é daniel luis lourenço silva, seria possivel

    ResponderExcluir