terça-feira, 4 de maio de 2010

Dia das Mães: Você já escolheu o presente?

Falta menos de uma semana para o Dia das Mães e você ainda não comprou o presente? Calma, vamos tentar te ajudar com algumas dicas!

Perguntamos aos usuários do TeleListas.net quanto pretendiam gastar com o presente para o Dia das Mães neste ano. Com um total de 1.814 participações, o resultado foi:

- A maioria 1142 (62,9%) pretende gastar menos de 50 reais.
- Já 365 (20,1%) dos que responderam planejam gastar até 200 reais.
- Outros 225 (12,4%), filhos de mães felizardas, irão gastar mais de 1.000 reais.
- Somente 56 (3%) disseram que irão gastar entre 200 e 500 reais.
- E apenas 26 (1,4%) gastarão entre 500 e 1.000 reais.

Uma boa idéia é procurar o presente da sua mãe na Loja TeleListas! Se você está junto com a maioria e quer buscar um presente mais em conta, pode tentar nossa seleção de Livros, CDs e DVDs.

O importante é achar um presente que seja a cara da sua mãe para deixar ela bem feliz! Se ela é do tipo que se cuida e gosta de estar sempre bonita, que tal as seções de Perfumes e Cosméticos e de Saúde e Beleza? Mas se a sua mãe é do tipo mais tradicional e gosta de reunir toda a família para fazer aquela comidinha especial, sugerimos nossa seção de Eletrodomésticos ou de Utilidades Domésticas.

Se você é um dos que quer deixar sua mãe com o maior sorriso do mundo, que tal uma super TV ou um Notebook?
Qualquer que seja o estilo da sua mãe você irá encontrar boas opções na Loja TeleListas. São novas ofertas todos os dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário