segunda-feira, 26 de maio de 2008

Ganhadores da Promoção SuperMães TeleListas.net e Eco Fábrica:



O Pr������mio:

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Fim de semana: O que fazer?

Chegou o tão esperado momento de toda a semana: o final do expediente de sexta-feira. Para muitos trabalhadores, este é o momento mais feliz de todos. Afinal é prenúncio de descanso, de tempo livre e de lazer. Mas, ai também, vem a dúvida: o que fazer? Ou ainda: como chegar?

As opções são muitas, principalmente nos grandes centros. Por isso, para facilitar a sua busca e o planejamento do seu final de semana, o Portal TeleListas.net tem vários serviços que te ajudam nesta hora.

No Guia de Restaurantes , você pode escolher que tipo de comida ou de estabelecimento tem mais a ver com os seus programas para o final de semana. Você encontra pizzarias , churrascarias , bares , restaurantes , creperias e muitas outras opções.

Em dúvida sobre o que fazer? Busque por museus , teatros , parques de diversões , clubes ...

Não sabe como chegar? Mais fácil ainda! Só consultar o Mapas com Buscas , e você descobre rapidinho como chegar ao seu destino.

Então, você não tem mais desculpas para ficar de bobeira no final de semana. É só pesquisar no TeleListas.net e fazer seus planos.

Bom final de semana!
Já utilizou os serviços do Portal TeleListas.net ? Qual sua opinião? Deixe também uma dica de lazer.

terça-feira, 6 de maio de 2008

Concurso Cultural Dia das Mães - Sua Supermãe merece um Superkit de presente – TeleListas.net e Eco Fábrica


Você sabe que sua mãe é um ser diferente. Especial. Único.

Em vários momentos da sua vida, você já deve ter jurado que ela é dotada de superpoderes ou que é vidente. Afinal, quantas vezes ela não te falou para levar o casaco, mesmo fazendo um sol escaldante, e você ficou morrendo de frio à noite porque no meio do dia o tempo virou? Ou ainda, quando ela diz para você prestar atenção nessa ou naquela companhia que acaba aprontando mesmo no final das contas?

Eu poderia encher esse blog só com conselhos de mãe que certamente você ouviu e nunca seguiu e que, certamente também, se arrependeu depois por isso. Porque, mãe é assim mesmo. Capaz de te dar uma bronca homérica e 5 segundos depois brigar com qualquer pessoa que fale mal de você.

Então, não é novidade dizer que sua mãe é uma heroína e tem, sim, superpoderes. Você sabe, já que ela usou e usa de muitos deles para te proteger até hoje.

Sabendo que Mãe é um ser tão super, o TeleListas.net decidiu que um dia só para homenageá-la é pouco. Por isso, o Portal e a Eco Fábrica vão passar o mês de Maio comemorando!

Visite o hotsite das Supermães e veja os perfis. Você poderá mandar para sua mãe um cartão com a super que mais se parece com ela. Aproveite também e responda a pergunta: Qual o principal superpoder da sua mãe? Por quê? e concorra a 1 dos kits da Eco Fábrica com 1 bolsa , 1 nécessaire e 1 porta-batom .

O concurso cultural vai até o dia 23 de Maio e o resultado será divulgado no dia seguinte no Portal TeleListas.net .

Você participa, prestando uma homenagem a sua Supermãe, concorre a um prêmio para ela e ainda por cima mostra que tem consciência ecológica , pois os prêmios são produzidos a partir de material ecologicamente correto. A Mãe Natureza vai te agradecer também!

Não perca esta superchance !
Deixe aqui seu comentário sobre o concurso cultural.

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Cuidar do teclado do seu computador é cuidar da sua saúde!


“Teclado de PC pode ser mais sujo do que privada, diz revista.” Pois é, assim que li esta matéria publicada no UOL, me senti na obrigação de dividi-la com vocês.
Muito provavelmente você já deve ter notado que por mais que se passe um pano no teclado do seu computador, em casa ou no trabalho, ele jamais será tão branco quanto já foi um dia. Além disso, por mais que você limpe, sempre será possível enxergar aquela poeirinha debaixo das teclas. Ai, em um gesto meio desesperado, você vira o teclado e dá uma sacudida. Em seguida, caem milhões de pedacinhos de coisas que você sequer imaginava possível que pudessem parar ali. Mas, depois de ler a matéria, percebi que a coisa é bem pior.

Por isso, aconselho a não deixar de ler a notícia e nem tão pouco de tomar cuidados básicos de higiene, como evitar comer muito próximo ao teclado e lavar as mãos depois de usar o banheiro. Essas pequenas atitudes, certamente, vão colaborar para evitar a sujeira que a gente não vê e que não consegue remover com uma simples limpeza.

Outro dia, uma colega de trabalho ficou depois do expediente só para limpar tecla por tecla do seu teclado. E olha que o teclado e as mesas são limpos com freqüência! Todo mundo mexeu com ela, dizendo que era um exagero... Mas olha nós ai queimando a língua! Acho que vou começar a desmontar meu teclado agora mesmo...

Você também. Trate logo de cuidar do seu!

Se você tem alguma dica para manter o teclado e o computador sempre limpinho, divida com a gente.